Política de Envio
1. Prazos e Formas de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio escolhida. Assim que você informa seu CEP na página do produto, serão exibidas as opções disponíveis.
- O prazo informado começa a contar a partir da confirmação do envio, e considera apenas dias úteis.
- Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas geralmente conseguimos despachar antes disso.
2. Entregas nos Fins de Semana e Feriados
As entregas são feitas pelos Correios, que geralmente operam em dias úteis. Em algumas regiões, podem ocorrer entregas aos sábados. Acompanhe o status de deu pedido através do rastreamento enviado por e-mail.
3. Alteração de Endereço
Você pode alterar o endereço de entrega somente antes do pedido ser postado. Após o envio, não é possível modificar o endereço. Em caso de alteração, enviar o endereço completo para o email sac@usedora.com.br.
4. Pedidos Retornados aos Correios
Se os Correios não conseguirem realizar a entrega após 3 tentativas, o pedido pode ser direcionado para retirada na agência mais próxima ou retornado ao nosso Centro de Distribuição.
- Para retirada na agência, apenas o destinatário (com documento de identificação) poderá retirar o pacote.
- Se o pedido retornar à Dora, entraremos em contato. O reenvio será feito após a confirmação dos dados e pagamento de um novo frete, caso o motivo do retorno seja:
- Endereço incorreto ou incompleto
- Destinatário ausente
- Não retirada na agência dos Correios
- Dados divergentes ou desconhecidos
A mercadoria ficará disponível em nossa loja por até 30 dias corridos após o retorno. Após esse prazo, consideramos o pedido cancelado sem direito a reembolso.
5. Envios Internacionais
Atualmente não realizamos envios automáticos para fora do Brasil. Se deseja fazer uma compra internacional, entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade e calculamos o frete manualmente.