Política de Envio

1. Prazos e Formas de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio escolhida. Assim que você informa seu CEP na página do produto, serão exibidas as opções disponíveis.

  • O prazo informado começa a contar a partir da confirmação do envio, e considera apenas dias úteis.
  • Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas geralmente conseguimos despachar antes disso.

2. Entregas nos Fins de Semana e Feriados

As entregas são feitas pelos Correios, que geralmente operam em dias úteis. Em algumas regiões, podem ocorrer entregas aos sábados. Acompanhe o status de deu pedido através do rastreamento enviado por e-mail.

3. Alteração de Endereço

Você pode alterar o endereço de entrega somente antes do pedido ser postado. Após o envio, não é possível modificar o endereço. Em caso de alteração, enviar o endereço completo para o email sac@usedora.com.br.

4. Pedidos Retornados aos Correios

Se os Correios não conseguirem realizar a entrega após 3 tentativas, o pedido pode ser direcionado para retirada na agência mais próxima ou retornado ao nosso Centro de Distribuição.

  • Para retirada na agência, apenas o destinatário (com documento de identificação) poderá retirar o pacote.
  • Se o pedido retornar à Dora, entraremos em contato. O reenvio será feito após a confirmação dos dados e pagamento de um novo frete, caso o motivo do retorno seja:
    • Endereço incorreto ou incompleto
    • Destinatário ausente
    • Não retirada na agência dos Correios
    • Dados divergentes ou desconhecidos

A mercadoria ficará disponível em nossa loja por até 30 dias corridos após o retorno. Após esse prazo, consideramos o pedido cancelado sem direito a reembolso.

5. Envios Internacionais

Atualmente não realizamos envios automáticos para fora do Brasil. Se deseja fazer uma compra internacional, entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade e calculamos o frete manualmente.