Ganhe um desconto especial de 10% em sua primeira compra utilizando o cupom: PRIMEIRA10

Política de Trocas e Devoluções

Se sentir a necessidade de trocar ou devolver, estamos aqui para auxiliar!

Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis, combinado?

TROCA:

Caso queira trocar por qualquer motivo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após receber o pedido. Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo e o item a ser trocado.

Lembrando que as trocas só serão realizadas se os acessórios estiverem sem sinais de uso, em perfeitas condições, na embalagem original, com nota fiscal e garantia.

Atenção:

  • Na PRIMEIRA TROCA, caso você tenha pago o frete, o frete grátis, geraremos o código de postagem.
  • Em compras com frete grátis, o cliente paga o frete de envio do produto para troca.

Observação:

  • Não aceitamos peças usadas em trocas/devoluções.
  • Trocas fora da embalagem original terão uma taxa de envio.
  • Não cobrimos custos de embalagem; sugerimos reutilizar nossa caixinha.

Prazo para troca:

  • Após recebermos os produtos para troca, temos até 7 dias úteis para o procedimento.

DEVOLUÇÃO:

Para devoluções, você pode solicitar em até 7 dias corridos após receber o pedido. Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo e o item a ser devolvido, além do motivo da devolução.

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado da mesma forma de pagamento ou em conta bancária, seguindo os prazos das plataformas de pagamento.

Atenção:

  • Não aceitamos peças usadas em devoluções.
  • Devoluções fora da embalagem original terão uma taxa de envio.
  • Não envie produtos sem prévia autorização e seguindo nossas instruções.

Prazo para estorno:

  • Após recebermos os produtos devolvidos, temos até 7 dias úteis para o estorno.

Pedidos com Defeito ou em Desacordo:

Se receber produtos com defeito ou em desacordo, contate-nos pelo e-mail [email protected] com número do pedido, nome completo e foto do produto. Geraremos um código de postagem para o envio sem custo.

Pedidos com Embalagem Avariada:

Caso constate embalagem avariada, recuse o pedido e contate-nos pelo e-mail [email protected].

Endereço Incorreto ou Incompleto:

Preenchimento incorreto resultará em nova cobrança de frete para reenvio. Entre em contato conosco para correção via e-mail [email protected].